Despertar!

Dizem que a primavera é um dos períodos mais bonitos, de ver tudo florido. E é. Mas o que pouco se fala é no quanto a vida precisou acontecer para mudar, avançar, e para chegar até este momento. Lá se foram três estações, meses do ano, e muito da nossa sagrada rotina, do dia a dia. É como se enfrentássemos o tempo que for, calor, frio, chuva, dias difíceis, para a chegada da flor, para a permissão da mudança dentro de nós. É a natureza que muda, e nós acompanhamos isso, você acreditando ou não.

A vida tem muito do lado espiritual, daquilo que não vemos, não tocamos, apenas sentimos e percebemos com o passar do tempo. Tudo ganha mais sentido quando entendemos que a espiritualidade tem um papel importante e pode contribuir, quando consultada, para nossa mudança, aquela que sempre falei aqui no blog, a mudança interior. A primavera é um excelente tempo para permitir essas mudanças, para melhorarmos. Na verdade, qualquer tempo é tempo de fazer as coisas. A primavera só tornará tudo mais colorido, cheio de flores e certamente te fará sorrir mais ao ver as árvores, ao admirar aquilo que floresceu.

O mais incrível é perceber o que floriu dentro de você. O que você passou nas últimas três estações? Como está nesta primavera? Se lá fora a natureza pode florir, dentro de você também. Um florescer para a família, para relacionamento, para trabalho, para um seguir, mais firme e confiante. Mais feliz. É como um despertar daquilo que você pode fazer e pode, é só deixar florir. O coração costuma responder bem ao que floresce dentro de nós. Ele, conscientemente, sente suas vibrações ao querer mudar, renovar, enfrentar e irá te ajudar nisso. A vida dará sinais. O Universo também. A decisão é sua, e aquilo que você resolver florescer dentro de você também. Ninguém precisa saber, mas assim como na primavera, que as flores ficam em evidência, o que você florir será visto, porque a energia que temos dentro de nós, quando boa e florida, contagia à todos pelo brilho no olhar e pela simpatia de ser. É simples, natural. Forte e muito verdadeiro. É a vida, é a primavera. É a tal ordem natural das coisas. A sua boa sorte é você quem faz. A sua energia boa também. Então, seja primavera e se permita florir.

Deixe um comentário