Firme na maré!

Então, depois de longos meses e quase um ano inteiro, o despertar chegou. Sempre escrevo aqui no blog que tudo tem um tempo para acontecer. Foi assim com a mudança, foi com o processo de adaptação. Assim está sendo com o novo e feliz momento. E é neste despertar que nos sentimos vivos novamente, como um reconectar com a própria alma, firmes na maré.

É mais ou menos como a florzinha no meio do nada, brilhando, iluminando ao seu redor. Ela chama a atenção de alguma forma, alguém vai olhar e perceber. Dessa forma é conosco. Se permitirmos que os outros nos enxerguem, eles irão perceber, alguém irá notar o seu despertar ou não. Vai de você transparecer a maré.

Mas o despertar é algo muito importante, como um renascer para voltar a buscar a sua felicidade, no caminho das suas convicções e energia. Muitas vezes é um despertar capaz de provocar outras mudanças e ainda mais positivas na vida. A gente vai vivendo e amadurecendo. A vida acompanha o caminhar, porque a vida é o nosso caminhar e esse despertar te faz sentir o cheirinho das coisas de casa, te deixa seguro para o que der e vier. É um reconectar à família, às bases, à tudo aquilo que te acompanhou até aqui. E olha que esse despertar também impulsiona, e, dependendo da forma de pensar, pode até te fazer querer concretizar os sonhos, batalhar ou continuar firme nos propósitos.

A vida é uma enorme oportunidade de sermos bons, fazermos o bem e ganharmos “de presente” todo amor de respeito e grandeza, das pessoas e de cada momento, pelo simples fato de ser bom e de saber agradecer. Que o seu despertar te deixe mais vivo, mais amável e feliz. E, como um amanhecer, em que tudo pode ser diferente, você sinta a energia boa da vida para fazer diferente e melhor. Namastê!

Deixe um comentário