Novos ventos e novo ano!

Então é fevereiro e num piscar de olhos viramos mais uma página e um grande capítulo já se inicia. É quase que inacreditável que durante 2021 eu escrevi apenas um texto aqui no blog. São realmente, as passagens que temos de enfrentar, mas com elas vão as histórias já vividas dando lugar, literalmente, para as novas fases. E é por isso que faço este post. Estamos em um Ano Novo, com novos ventos soprando e porque são 12 anos do blog, mais que merecida uma cara nova aqui também.

Este é o ano da mudança porque fiz esse propósito de escrever mais vezes, afinal, sempre disse que entrar aqui e discorrer os dedos no teclado lendo pensamentos e escrevendo com o coração era uma das coisas que mais gostava de fazer. Por que o afastamento? Porque como falei, as passagens são necessárias. Podemos não entender, mas a vida sabe e vai acabar te mostrando uma hora. O Universo sabe se é preciso dar um tempo das coisas, silenciar ou deixar de fazer. Quando tudo já tiver passado, quando você realmente olhar para si e perceber o que faz sentido, aí é que o movimento se cria e dá lugar para as novas oportunidades acontecerem, seja de qualquer situação como fechar um trabalho, conseguir concluir um, avançar, e até mesmo, em ficar mais doce, mais calmo com tudo.

É meio místico, meio estranho, pode até parecer loucura, mas não é. É a vida de verdade. E tenho uma certa propriedade em escrever isso depois de quase 12 anos elaborando conteúdo aqui, e com toda aquela trajetória de ter saído formada de casa, aos 23 anos, e rumo a um estado longe 4 mil quilômetros, sozinha e vivendo com responsabilidade. Os anos de experiência com certeza nos dão muito conhecimento, e a maturidade acaba sendo uma resposta natural das suas ações, e do seu querer. Por isso, essa misturinha de vida, maturidade e o tempo de blog me permitem aprofundar os questionamentos em sermos confiantes no Universo, em acreditar que a vida devolve nossas intuições, nossas atitudes e as nossas energias. Para se viver algo novo temos de querer, mentalizar, fazer e sermos bons. Não adianta pensar positivo se escondido fazemos algo errado.

E acreditem! Fazer o bem, num simples gesto é tão prazeroso que nos enche ainda mais de coisas boas. E esses sentimentos vão se multiplicando, a vida cria o movimento e quando você se dá conta, tudo está fluindo. Tenha algo para acreditar, foque e seja bom. O resto a vida se encarrega. Ah, você sabia que a pedra água-marinha é a pedra da coragem? Além de amenizar o ambiente contra poluentes, diminui o estresse e acalma a mente. Dizem que essa pedra possui conexão com pessoas sensitivas, alinha os chakras e ajuda a assumir responsabilidades. Quem sabe não seja uma boa dica para você guardar com você! Namastê!

Um comentário em “Novos ventos e novo ano!”

Deixe um comentário